A empresa MARY POPY BABY está sempre atenta à satisfação de suas clientes !
SE você comprou, e ao receber sua encomenda não ficou totalmente feliz e deseja realizar troca ou mesmo devolver, fica tranquila que estamos aqui para ajudar resolver o problema.
OBS: Não receba o produto caso você note que houve violação na embalagem.
Enviaremos um passo a passo para o procedimento :
1- COMO EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO QUE ADQUIRI ?
_ Entre em contato com a Mary Popy Baby pelo e-mail [email protected] , escrevendo na linha assunto : Troca ou Devolução do produto
OU através do whatsapp (19) 998790077 escrevendo o real motivo da troca ou devolução do produto.
2- QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO ?
_ O prazo é de 07 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.
3- COMO SE DÁ O PROCEDIMENTO ?
_ Enviaremos um código de devolução que deverá ser anexado junto à etiqueta com nome do destinatário : MARY POPY BABY COMÉRCIO DE MERCADORIAS LTDA
Rua Senador Vergueiro, 687 apto 71 Centro Limeira - SP cep 13.480-001
Também o nome e endereço completo do remetente deverá ser anexado.
4- HÁ ALGUMA OBJEÇÃO NA TROCA OU DEVOLUÇÃO ?
_ Sim, só aceitaremos a devolução ou troca do produto se ele estiver intacto, sem indicação de uso, com etiquetas e tags perfeitos e com todos os acessórios que acompanharam o produto.
5- QUEM PAGARÁ O FRETE DA TROCA OU DEVOLUÇÃO ?
_ Mary Popy Baby fará essa logística reversa, através do código que foi enviado à você.
Basta etiquetar com os dados e levar ao correio.
6- COMO SERÁ O ESTORNO DO VALOR PAGO PELO PRODUTO SE HOUVER DEVOLUÇÃO ?
_ Estorno será feito da mesma maneira da compra. Se foi cartão ( esperando a fatura ), pix ou boleto ou podemos negociar a troca e substituição por um novo produto de valor semelhante ou maior, acertando a diferença do valor anterior.
ATENÇÃO
É muito importante para a equipe da Mary Popy Baby que você dê seu retorno de satisfação ou mesmo insatisfação da compra efetuada com sugestões para podermos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento !
Obrigada, Maria Helena